Candidato à Prefeitura de Búzios (RJ) sofre atentado a tiros em Cabo Frio
Tom Viana (PSL) teve carro atacado por suspeitos na BR-102. Postulante ao cargo de chefe do poder executivo do município estava em um veículo blindado
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*
Um candidato à Prefeitura de Armação de Búzios foi atacado a tiros na noite de quinta-feira (12), na BR-102, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Tom Viana (PSL) estava dentro de um carro blindado e não foi atingido por nenhum dos tiros disparados contra o carro.
Testemunhas de acusação do caso Flordelis são ouvidas nesta sexta
Em depoimento, o candidato, que é policial militar há 20 anos, declarou que estava dirigindo quando dois homens em uma moto emparelharam com o carro e realizaram os disparos.
Leia também
Pelo menos três disparos acertaram a janela do condutor do carro. Policiais militares foram até o local do ataque, mas nenhum suspeito pelo crime foi preso.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 127ª DP (Armação de Búzios), mas será investigado pelos agentes da 126ª DP (Cabo Frio). Ainda segundo a instituição, o carro do candidato foi apreendido e passará por perícia.
Dois ataques na mesma noite
Além dia Viana, o candidato a vereador em Magé, na Baixada Fluminense, Kleyson Gatão (PSL) e o cabo eleitoral Igor Patrick foram atacados a tiros em um posto de gasolina da cidade. Assim como o postulante ao cargo de prefeito em Búzios, Kleyson também estava em um carro blindado e não foi atingido pelos disparos.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa