Rio de Janeiro RJ: Candidato a vereador e cabo eleitoral sofrem atentado em Magé

RJ: Candidato a vereador e cabo eleitoral sofrem atentado em Magé

Kleyson Gatão e Igor Patrick estavam em um carro em um posto de gasolina quando foram atacados. Blindagem do veículo evitou que vítimas se ferissem

  • Rio de Janeiro | Lucas Ferreira, do R7*

Câmera do posto flagrou momento do ataque

Câmera do posto flagrou momento do ataque

Reprodução/Record TV Rio

Um candidato a vereador e um cabo eleitoral foram atacados a tiros no final da noite de quinta-feira (12) em um posto de gasolina de Santa Dalila, em Magé, na Baixada Fluminense. Kleyson Gatão (PSL) e Igor Patrick estavam dentro de um veículo blindado no momento do atentado e não ficaram feridos.

Maioria do STF vota para manter rito do impeachment de Witzel

As câmeras do posto de gasolina captaram o momento em que Kleyson estaciona o carro ao lado de uma bomba para abastecer. Segundos depois, um veículo emparelha com o candidato e dispara, pelo menos, oito vezes contra o vidro e a porta do carro.

Nas redes sociais, o cabo eleitoral Igor Patrick publicou um vídeo em que mostrou o dano causado pelos tiros. De acordo com o rapaz, o ataque teria sido realizado por profissionais.

“Olha aí, por pouco. Olha o profissional dando tiro em coluna. Faltou dar na maçaneta para atravessar. Olha aí, olha aí. Isso aqui é a marca da violência política de Magé. Está achando que vai me calar? A gente vai comprar mais carro blindado. A gente vai continuar lutando.”

Caso Marielle: Pescador confirma ao MP-RJ descarte de armas ao mar

Também no mesmo vídeo, gravado em frente à 66ª DP (Magé), o candidato Kleyson se limitou a dizer que o atentado “não ficaria assim”.

O R7 procurou a Polícia Civil sobre o caso, mas não obteve respostas até a publicação desta matéria.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Celso Fonseca

Últimas