Capitão reformado da PM morre em tentativa de assalto no RJ
Paulo de Andrade Romero foi abordado por suspeitos quando deixava empresa onde prestava serviço de segurança em Arararuama
Rio de Janeiro|Da Agência Brasil
O capitão reformado da Polícia Militar, Paulo de Andrade Romero, de 71 anos, foi morto com um tiro no peito em uma tentativa de assalto nessa sexta-feira (31), na avenida Araruama, perto da rodoviária da cidade, na Região dos Lagos. Do início do ano até agora, 19 agentes de segurança já foram mortos em ações violentas.
Dois PMs são baleados em tentativa de assalto na avenida Brasil
De acordo com a PM, o militar prestava serviço de segurança ao comércio local e estava deixando a rodoviária com um funcionário da empresa, quando foi surpreendido por dois homens armados. Os criminosos queriam roubar a bolsa do amigo da vítima, que teria ido a uma agência bancária ali perto sacar uma importância em dinheiro.
O capitão Paulo Romero não teve sequer tempo de reagir e levou um tiro no peito. Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Araruama, mas não resistiu.
Leia também
Auxílio
O Portal dos Procurados divulgou no sábado (1°), cartaz com título – Quem Matou? - para ajudar a Delegacia Policial de Araruama – com informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do militar.
Com a morte do capitão Romero, chega a 19 o número de agentes de segurança assassinados no Rio em 2019, sendo 17 da Polícia Militar, um integrante da Guarda Municipal e um militar da Aeronáutica.