Logo R7.com
RecordPlus

Cara de verão: termômetros passam dos 30°C e Rio registra temperatura mais alta do inverno

Temperatura mais alta foi registrada na Vila Militar, zona oeste

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Termômetros registraram 35,3°C nesta sexta-feira
Termômetros registraram 35,3°C nesta sexta-feira

Os termômetros do Rio de Janeiro registraram a temperatura mais alta deste inverno nesta sexta-feira (23). Segundo o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), o calor em Realengo e na Vila Militar, em Deodoro, na zona oeste, chegou a 35,3°C.

As altas temperaturas devem continuar no fim de semana. Segundo o Climatempo, a passagem de uma fraca frente fria pode aumentar a umidade e a nebulosidade, porém os termômetros podem chegar a 34°C no domingo.


Os meteorologistas alertam que o mar pode ficar agitado e alcançar picos de 1,5 m à 2 m no sábado. Durante a tarde de domingo o mar deve baixar.

De acordo com a previsão do Climatempo para a próxima semana, o tempo deve ficar mais frio com a queda de temperatura provocada pela chegada de uma massa de ar polar durante a terça-feira (27).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.