Logo R7.com
RecordPlus

Cariocas comemoram vitória da Alemanha e argentinos choram em Copacabana

Segurança permanecia reforçada na região após a final da Copa do Mundo

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Argentino chora em Copacabana após vitória da Alemanha na Copa do Mundo
Argentino chora em Copacabana após vitória da Alemanha na Copa do Mundo

Moradores de Copacabana, na zona sul do Rio, comemoraram o gol da Alemanha, que derrotou a Argentina na final da Copa do Mundo, como se fosse vitória do Brasil. Aos gritos de "Pelé!" e "argentinos, voltem para casa", cariocas exaltaram a vitória dos alemães. Na orla de Copacabana, invadida pelos hermanos, o clima era de perplexidade e choro dos argentinos.

Entretanto, há torcedores que seguiam mexendo com os brasileiros com a música "Brasil, decime qué se siente" em que dizem que Maradona é melhor do que Pelé. Um grupo subiu em lixeiras e seguia cantando o que virou o hino dos torcedores do país vizinho.


A segurança permanecia reforçada após a partida. Na altura da arena Fifa Fan Fest, havia ao menos oito viaturas da PM, duas da Guarda Municipal e uma da Força Nacional.

Após a partida, o clima chegou a ficar tenso entre torcedores, com focos de tumulto na orla de Copacabana.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.