Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro de deputado é alvejado por tiros na Baixada Fluminense

Deputado Estadual Mácio Canella foi alvo de uma emboscada no centro de Belford Roxo; parlamentar não foi atingido e registrou queixa na delegacia

Rio de Janeiro|Do R7

Carro do deputado foi atingido por tiros
Carro do deputado foi atingido por tiros Carro do deputado foi atingido por tiros

O carro do deputado estadual Márcio Canella (MDB) foi alvejado por tiros na tarde desta quarta-feira (20), no centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Segundo informações preliminares, o parlamentar foi vítima de uma emboscada e acabou tendo o carro atingido. Como o veículo é blindado, Canella não se feriu na ação.

Após o atentado, ele registrou o caso na 54ª DP (Belford Roxo).

Durante uma sessão solene da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), por vídeo conferência, o deputado afirmou que um carro apareceu em seu caminho e disparou contra ele. Márcio Canella confirmou que prestou depoimento na delegacia e disse esperar que em breve a polícia esclareça o caso.

Em nota, a Polícia Militar confirmou que homens do 39ºBPM (Belford Roxo) foram acionados para a ocorrência na avenida Joaquim da Costa Lima, no bairro Santa Marta. Segundo os PMS, três pessoas estavam no automóvel, mas não sofreram ferimentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.