Rio de Janeiro Carro de ex-assessor de vereador acusado de estupros será periciado

Carro de ex-assessor de vereador acusado de estupros será periciado

Acidente que matou Vinícius Hayden Witeze ocorreu na estrada que liga Friburgo a Teresópolis. Enterro será nesta tarde (30)

  • Rio de Janeiro | Do R7, com Record TV Rio

Carro de ex-assessor de Gabriel Monteiro, morto em acidente, será periciado

Carro de ex-assessor de Gabriel Monteiro, morto em acidente, será periciado

Reprodução

A Polícia Civil vai realizar exame pericial no carro de Vinícius Hayden Witeze, ex-assessor de Gabriel Monteiro (PL), nesta segunda-feira (30), em Teresópolis, na região serrana no Rio. Segundo informações, a perícia quer constatar se houve adulteração na parte mecânica, elétrica ou no sistema de alimentação de combustível que pudesse contribuir para o acidente.

O sepultamento de Vinícius está previsto para as 16h de hoje, no Cemitério Municipal de Mesquita, na Baixada Fluminense. Ele completaria 34 anos no próximo dia 17 de junho e deixou uma filha de 2 anos. No momento do acidente, estava acompanhado de uma amiga, na volta de Friburgo. 

Na última quarta-feira (25), Vinícius e Heitor Monteiro Neto, ex-assessores de Monteiro, reafirmaram as denúncias de manipulação de vídeos e uso de recursos públicos na produção de vídeos do parlamentar para o YouTube.

Ambos relataram que estavam sofrendo ameaças após terem denunciado o vereador há, pelo menos, um mês. Naquele dia, Vinícius Hayden Witeze chegou à sede da Câmara de Vereadores do Rio vestido com um colete à prova de balas

Gabriel Monteiro é acusado de estupros, assédio sexual e moral, infração a direitos das crianças e manipulação de vídeos divulgados nas redes sociais. No Twitter, o parlamentar comentou a morte do ex-assessor.

A morte de Vinícius Hayden Witeze está a cargo da 110ª DP (Teresópolis).

Últimas