Cartaz pede informações sobre casal envolvido na morte de biomédica em Nova Iguaçu (RJ)
Segundo a polícia, a motivação teria sido uma dívida de R$ 30 mil que a vítima teria com o casal
Rio de Janeiro|Do R7

O Disque Denúncia divulgou um cartaz, nesta quinta-feira (3), para pedir informações sobre o casal envolvido na morte da biomédica Denise Ramaciote Calasans. A vítima foi assassinada na porta de casa em março deste ano, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
De acordo com a DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), a vítima devia R$ 30 mil ao casal Lívia Cardoso Costa, de 28 anos, e Marcelo de Oliveira Cabo Verde, de 57. O dinheiro teria sido emprestado para que Denise fizesse obras no consultório onde ela atendia.
No dia do crime, houve uma confusão proposital em frente à casa da vítima. Ela foi atacada a facadas por uma amiga de Lívia e Marcelo.
Catarina Silva de Carvalho, de 24 anos, que está presa, contou em depoimento que recebeu a promessa de que receberia uma parte da quantia para auxiliar o casal na cobrança a vítima.
A mulher disse que Lívia passou a tarde em sua casa consumindo álcool e drogas, enquanto ameaçava a vítima por áudios.
As investigações revelaram que o casal ainda teria oferecido drogas a Catarina para que ela tivesse coragem de esfaquear a vítima.
A biomédica foi socorrida pelo casal, a pedido do irmão dela, e levada ao HGNI (Hospital Geral de Nova Iguaçu), mas não resistiu aos ferimentos.
Os investigadores da DHBF pedem para que a população contribua com informações que ajudem a esclarecer o caso.
As denúncias podem ser feitas, de forma anônima, pelos seguintes canais:
Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp: (021) – 2253-1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ















