Casal de turistas é baleado ao entrar por engano em comunidade do Rio
O condutor do veículo Michelle Ângelo Galli, de 23 anos, atingido no tórax, está internado em estado grave no Hospital Getúlio Vargas
Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7, com Record TV Rio
A Polícia Militar faz uma operação na comunidade Cidade Alta, em Cordovil, zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (30), onde um casal de suíços foi baleado ao entrar por engano na noite de domingo (29).
O condutor do veículo Michelle Ângelo Galli, de 73 anos, atingido no tórax, está internado em estado grave no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, na mesma região. Já a mulher dele, Rigazzone Miranda, ferida por estilhaços, recebeu atendimento e foi liberada.
Segundo a Record TV, os turistas trafegavam pela rodovia Washington Luís em direção à Costa Verde quando entraram por engano na comunidade. O automóvel dos estrangeiros foi alvejado por apenas um tiro, de acordo com as primeiras informações.
Policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) encontraram o casal ferido na avenida Brasil, altura de Parada de Lucas, e encaminharam as vítimas ao hospital.
O caso está sendo investigado pela 38ª DP (Brás de Pina). O Consulado Suíço já foi acionado e representantes devem comparecer à unidade hospitalar ainda hoje.