Rio de Janeiro Casal desaparece após passeio de barco em Angra dos Reis

Casal desaparece após passeio de barco em Angra dos Reis

Cristiane Nogueira da Silva e Leonardo Machado de Andrade passaram fim de semana na Praia do Longa 

  • Rio de Janeiro | Inácio Loyola, do R7*

Os bombeiros buscam um casal que está desaparecido desde domingo (22) após sair para um passeio de barco em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Cristiane Nogueira da Silva e Leonardo Machado de Andrade estavam na Praia do Longa e se dirigiram para Lagoa Verde, que fica próximo à Ilha Grande, na mesma região.

O trabalho dos quartéis de Angra dos Reis, Sepetiba, Mambucaba e Ilha Grande tem o apoio de dois helicópteros, além de lanchas e barcos.

Leonardo e Cristiane estão desaparecidos

Leonardo e Cristiane estão desaparecidos

Divulgação/RecordTV

Segundo a família, Cristiane viajou com o ex-marido Leonardo, na última sexta-feira (20), e retornaria ao Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (23).

Sem informações do casal, os familiares ficaram preocupados e comunicaram a polícia sobre o desaparecimento.

A filha de Cristiane, Pamela Nogueira de Brito, fez um apelo para que as buscas também sejam feitas em terra.

“Eles podem estar em terra, o apelo é: compartilhem, ajudem e façam o máximo para propagar a informação para o maior número de pessoas possíveis”, apelou Pamela Nogueira.

A jovem comentou, ainda, sobre o relacionamento de Cristiane e Leonardo:

“Era uma relação um pouco complicada, mas neste momento eles estavam bem e felizes. Ela estava curtindo o final de semana”, afirmou Pamela Nogueira.

O filho de Cristiane, Guilherme Brito, foi até o local onde o casal estava hospedado em Angra e encontrou tudo organizado, inclusive pertences, como bolsas, carteiras, aparelhos telefônicos e outros itens.

Divulgação/Disque Denúncia

O delegado Wilson de Almeida informou que a embarcação utilizada durante o passeio já havia sido de Leonardo no passado, mas foi vendida. Ele pegou o barco emprestado, no último fim de semana, para realizar o passeio com a ex-mulher.

A investigação da Polícia Civil segue em andamento para encontrar o casal desaparecido. Os policiais militares do 33ºBPM (Angra dos Reis) ajudam nas buscas.

O Disque Denúncia divulgou um cartaz para ajudar nas buscas de Cristiane e Leonardo. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone: 0300 253 1177.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas