Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é baleado dentro de carro na zona oeste do Rio

Segundo familiares, ex-namorado de vítima cometeu o crime por ciúmes; Polícia Civil já pediu à Justiça prisão do suspeito

Rio de Janeiro|PH Rosa, do R7, com Record TV Rio

Um casal foi baleado dentro do carro na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, agentes do BPVE (Batalhão de Policiamento em Vias Expressas), foram acionados após denúncias de que um veículo teria sido alvejado.

A suspeita inicial era de tentativa de assalto, segundo familiares, o crime teria sido cometido por um ex-namorado da mulher que estava no carro, por não aceitar o fim do relacionamento.

O casal foi identificado como Caroline de Assis e Alexandre Rodrigues. Eles foram levados para o Hospital Lourenço Jorge, no mesmo bairro, após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Caroline já teve alta médica, mas Alexandre segue internado no CTI da unidade, conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 32ª DP (Taquara), que faz buscas pelo suspeito na região. As autoridades policiais já pediram à Justiça a prisão do suspeito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.