Casal é preso por comércio ilegal de munições em São João de Meriti (RJ)
Suspeitos foram flagrados com 50 munições após denúncia sobre negociação no estacionamento de shopping
Rio de Janeiro|Do R7

A Polícia Civil prendeu em flagrante um casal acusado de comércio ilegal de munições em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na terça-feira (28). A ação foi realizada por agentes da 64ª DP (São João de Meriti), após uma denúncia anônima sobre a venda de armas e munições no estacionamento do Shopping Grande Rio.
Segundo a investigação, a denúncia informava que o suspeito utilizava um veículo de cor prata e já teria realizado outras negociações ilícitas no mesmo local. Com base nas informações, os policiais foram até o estacionamento e localizaram o automóvel indicado.
Durante a abordagem, os agentes encontraram um homem e sua companheira no veículo. Com a mulher, foram apreendidas 50 munições de calibre .22.
O casal foi conduzido à 64ª DP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de comércio ilegal de munições, previsto no Estatuto do Desarmamento. Ambos permaneceram presos e à disposição da Justiça.
No momento da prisão, o casal estava acompanhado de uma criança de 1 ano e 3 meses. A Polícia Civil informou que o menor foi entregue aos cuidados de um familiar, garantindo sua proteção e assistência.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














