Rio de Janeiro Casal morre após cair de pedra ao tentar fazer selfie em praia do Rio

Casal morre após cair de pedra ao tentar fazer selfie em praia do Rio

Marcelo, de 37 anos, e Jaqueline, de 38 anos, se afogaram na praia do Secreto, zona oeste da cidade; eles deixam uma filha de 19 anos e um bebê de 9 meses

Casal morre após cair de pedra ao tentar fazer selfie em praia do Rio

Jaqueline e Marcelo deixam uma filha e um bebê

Jaqueline e Marcelo deixam uma filha e um bebê

Reprodução/RecordTV Rio

Um casal morreu afogado no último domingo (6) ao ser levado por uma onda de uma pedra na praia do Secreto, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com os familiares das vítimas, eles tentavam fazer um selfie no momento do acidente.

Mais de 250 pessoas morreram por causa de selfie em 6 anos, aponta estudo

Jaqueline Amorim de Souza, de 38 anos, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros ainda no domingo, mas não resistiu ao afogamento. Marcelo Francisco Maciel, de 37 anos, entretanto, só teve seu corpo localizado no final da última segunda-feira (7), na praia da Macumba, próximo ao Secreto.

Banhistas encontraram na praia, conhecida pelo seu difícil acesso e mar agitado, pertences das vítimas, como chinelos, documentos e seus capacetes.

Jaqueline, administradora de condomínio, trabalhava no mesmo prédio que Marcelo, porteiro deste local. O casal deixa uma jovem de 19 anos e um bebê de apenas nove meses.

Leia também: baleias, orcas e golfinhos são flagrados em mar da Barra da Tijuca

Informações da RecordTV apontam que mais de 250 pessoas morreram entre 2011 e 2017 em situações similares a de Jaqueline e Marcelo. Grande parte dos casos são mortes que envolvem quedas, afogamentos ou acidentes de trânsito.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Raphael Hakime