Logo R7.com
RecordPlus

Casal morre em incêndio na zona oeste do Rio de Janeiro

Casa foi inteiramente destruída pelo fogo que foi controlado por volta das 3h30

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Casal de moradores Sergio Romero, de 71 anos, e Eugênia Gonçalves,
de aproximadamente 50, morreu no local
Casal de moradores Sergio Romero, de 71 anos, e Eugênia Gonçalves, de aproximadamente 50, morreu no local

Duas pessoas morreram em um incêndio numa casa no bairro da Freguesia, zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (31). Os bombeiros informaram que o fogo começou por volta de 1h15.

A casa tem dois andares, e as chamas surgiram no primeiro andar. O incêndio tomou a residência rapidamente, segundo relataram vizinhos.


O imóvel é o de número 2.083 da estrada dos Três Rios e ficou inteiramente destruído. Os bombeiros disseram que o controle das chamas se deu por volta das 3h30.

O casal de moradores Sergio Romero, de 71 anos, e Eugênia Gonçalves, de aproximadamente 50, morreu no local.

Segundo os bombeiros, parentes de Romero correram à casa, e, ao chegar, chocaram-se com o estado em que ela ficou. A estrada dos Três Rios, importante via da região de Jacarepaguá, chegou a ser parcialmente interditada por causa do incidente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.