Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Caxias faz primeira prisão com auxílio de câmeras de reconhecimento facial

Leonardo Silva de Ozias era procurado por roubo, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito

Rio de Janeiro|Do R7


O município de Duque de Caxias fez a primeira prisão com o auxílio de câmeras de reconhecimento facial do CISPBAF (Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública da Baixada Fluminense), na manhã desta quinta-feira (13).

Leonardo Silva de Ozias, o “Maloca”, foi flagrado enquanto caminhava no centro da cidade. Ele era procurado por roubo, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Foragido desde 2018, Maloca foi conduzido para a delegacia de Vicente de Carvalho, a 27ª DP, e transferido para o sistema prisional.

O programa de reconhecimento facial funciona em Caxias desde fevereiro deste ano. O consórcio é integrado ao Centro Integrado de Comando e Controle da Polícia Militar, que possui um banco de dados de foragidos nacionais.



Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.