Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Chefe do tráfico é morto em confronto com a PM em Belford Roxo (RJ) ; clima é tenso na região

Parte do comércio e unidades de saúde foram fechadas na região

Rio de Janeiro|Do R7

Genaro foi morto em confronto com policiais militares RECORD

Um homem apontado como chefe do tráfico foi morto em confronto com policiais militares em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (17). Geonário Fernandes Pereira Moreno, mais conhecido como Genaro, foi baleado durante uma operação no Complexo de Santa Tereza.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram surpreendidos por um grupo de criminosos armados. Após o confronto, Genaro e outro homem que estava com ele foram encontrados feridos. Os dois chegaram a ser socorridos para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiram aos ferimentos.

Na ação, foram apreendidos um fuzil e uma pistola. O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo). A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) foi acionada e assumiu a investigação.

Integrante da facção TCP (Terceiro Comando Puro), Genaro dominava a localidade da Guaxá. O traficante tinha um perfil violento e era investigado por homicídios e roubos de cargas no Arco Metropolitano.


Comércio e unidades de saúde fecham as portas

O clima é tenso em Belford Roxo após a morte do traficante. De acordo com informações da RECORD, parte do comércio na região foi fechado.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou que o atendimento foi suspenso nas seguintes unidades da saúde: USF Santa Teresa, USF Bom pastor 1 e 2, USF Bom pastor 3, USF Vila Pauline 1, USF Vila Pauline 2, USF Santa Marta, USF Rodrigo Alves Jacob, Policlínica São José, Policlínica Wona, USF Maria Anésia. Policlínica Mariza Ribeiro, USF Maria de Fátima e USF Luís Carlos de Almeida (Buda).







Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.