Chefe do tráfico em comunidade de Niterói é preso no RJ
Joelson da Silva foi encontrado em uma casa em Maricá, região dos lagos
Rio de Janeiro|Do R7

Foi preso na noite de segunda-feira (14) o homem apontado como chefe do tráfico de drogas na comunidade Viradouro, em Niterói, reigião metropolitana do Rio. Segundo a Seseg (Secretaria de Estado de Segurança), Joselton Pereira da Silva, conhecido como Pit, foi localizado por agentes da Subsecretaria de Inteligência em uma casa em Itaipuaçu, distrito de Maricá, região dos lagos.
De acordo com a pasta, o suspeito tem perfil agressivo e liderava confrontos na comunidade. Contra ele já havia mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, roubo qualificado e outros.
Segundo a Seseg, ele teria participado da tentativa de assalto a um carro forte no largo da Batalha, em Niterói, no ano passado. Seis suspeitos morreram durante a ação e ele chegou a ser baleado e preso após trocar tiros com PMs. Ele conseguiu liberdade após conseguir um alvará de soltura e voltou para a comunidade onde comandava o tráfico, segundo a secretaria.















