Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chefe do tráfico internado em hospital após AVC é preso no Rio 

Criminoso é acusado de matar e expor corpo de namorada e é apontado como líder de confrontos entre facções rivais na baixada

Rio de Janeiro|Bruna Zulata*, do R7, com Record Tv Rio

Traficante está internado sob custódia
Traficante está internado sob custódia Traficante está internado sob custódia

A Polícia Civil prendeu um homem conhecido como Ben 10, que é apontado como chefe do tráfico na comunidade Gogó do Bom Pastor, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

O suspeito foi encontrado internado no Hospital Getúlio Vargas após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Apesar de não ter fornecido seus dados pessoais no momento da internação, os investigadores conseguiram identificá-lo.

De acordo com agentes da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), Ben 10 planejava e liderava confrontos armados com membros de organizações criminosas rivais na Baixada Fluminense.

Além disso, há semanas, ele vinha planejando e liderando confrontos armados com membros de organizações criminosas rivais para expandir as áreas de atuação de sua quadrilha.

Publicidade

Segundo informações da polícia, em 2014, Denis teria executado a namorada, uma adolescente que, na época, denunciou o traficante por violência doméstica. A vítima foi morta a tiros e teve o corpo exposto em via pública.

Ben 10 é considerado um dos mais cruéis líderes da facção criminosa, segundo a polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.