Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Chinês é morto durante arrastão em Duque de Caxias, na Baixada

Homem voltava para casa, em Teresópolis, na região serrana do Rio, quando foi baleado na cabeça; esposa da vítima também estava no carro

Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*

Tiro que atingiu chinês atravessou vidro do motorista
Tiro que atingiu chinês atravessou vidro do motorista

Um chinês morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto, na noite desse domingo (26), próximo à rodovia Washington Luiz, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu na rua Silva Fernandes, esquina com a Xavier Pinheiro, no Centro da cidade.

O carro onde estavam Wang Jinhong, de 63 anos, e a esposa foi atingido durante um arrastão. O casal voltava para casa quando foi interceptado por homens armados em outro veículo, que anunciaram o assalto. Jinhong teria se assustado com a abordagem e acabou baleado. A mulher não foi ferida.

A vítima foi socorrida por uma viatura da Defesa Civil de Duque de Caxias e encaminhada ao Hospital Municipal Moacyr do Carmo, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a direção da unidade de saúde, Jinhong deu entrada no hospital com insuficiência respiratória e, em menos de dez minutos, evoluiu para uma parada cardíaca. O ferimento do lado direito da cabeça teria feito com que perdesse muito sangue. 

De acordo com a polícia, Wang Jinhong era comerciante e morava em Teresópolis, na região serrana do Rio.


O caso foi registrado da DHBF (Divisão De Homicídios da Baixada Fluminense), onde a esposa do chinês vai prestar depoimento nesta segunda-feira (27).

Imagens das câmeras de segurança instaladas próximo ao local do crime serão analisadas pela polícia para identificar os autores do disparo.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.