Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva de granizo atinge a região serrana do Rio de Janeiro

Defesa Civil de Petrópolis registrou o destelhamento de uma casa. Em Teresópolis, não há informações sobre danos ou feridos

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Chuva de granizo atingiu a região serrana nesta terça (4)
Chuva de granizo atingiu a região serrana nesta terça (4) Chuva de granizo atingiu a região serrana nesta terça (4)

Uma chuva de granizo atingiu os municípios de Petrópolis e Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (4).

Em entrevista ao Cidade Alerta RJ, o secretário de Defesa Civil de Petrópolis, Gil Kempers, disse que foi registrada uma ocorrência no município e que o órgão está em alerta após a tempestade.

"Essa chuva atingiu Petrópolis no 4º e no 5º distrito. Recebemos apenas uma solicitação de socorro por causa de um destelhamento de uma casa, e a Defesa Civil está atuando no local para ajudar a população. Realmente, as cenas são impressionantes. E a equipe toda está fazendo o monitoramento", disse.

A Concer (Companhia de Concessão Rodoviária Juiz de Fora- Rio), que administra a BR-040, informou que houve registro de chuva de granizo no distrito de Pedro do Rio.

Publicidade

A concessionária alertou os motoristas que passavam pela serra de Petrópolis sobre o risco de acidentes e a baixa visibilidade nas pistas. Além disso, orientou os condutores a trafegarem em baixa velocidade.

Por volta das 17h30, a serra continuava com visibilidade parcial devido à chuva e à neblina, segundo a Concer.

Já a Prefeitura de Teresópolis afirmou que, até o momento, não houve danos provocados pela chuva e que ninguém se feriu em decorrência da chuva forte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.