Logo R7.com
RecordPlus

Chuva no Rio deixa bairros sem luz e atrasa trens

A circulação dos trens nos ramais Belford Roxo, Santa Cruz e Saracuruna foi afetada

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Moradores de trechos da zona norte do Rio ficaram sem luz após a forte tempestade que atingiu a região no fim da tarde desta terça-feira (12). Por volta das 20h, técnicos da Light trabalhavam para restabelecer a energia na Penha, no Méier e em outras áreas próximas. Os moradores que precisarem ocasionais quedas de luz podem ligar para o Disque-Light Emergência (0800 021 0196), que funciona 24 horas.

A circulação de trens foi prejudicada. De acordo com a Supervia, concessionária que administra o serviço, os ramais Belford Roxo, Santa Cruz e Saracuruna tiveram atrasos a partir do fim da tarde em função do mau tempo. As composições operavam em velocidade reduzida, já que a via estava molhada. A Supervia alega que os passageiros foram avisados sobre o problema por avisos sonoros.

Houve chuva de granizo por volta das 18h, como flagraram alguns internautas. Nesta terça-feira foi registrado o dia mais quente do ano no Rio. A sensação térmica chegou aos 50°.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.