Ciclista morre após ser atropelado por médico embriagado em blitz na Baixada Fluminense
Garrafas de bebida alcoólica foram achadas dentro do carro do autor do crime
Rio de Janeiro|Do R7
Um ciclista morreu após ser atropelado por um médico durante uma blitz da Polícia Militar na noite de quarta-feira (2) na via Light, na altura de Nilópolis, Baixada Fluminense. Segundo testemunhas, o motorista Calil Aziz Neaman estava em alta velocidade no momento em que atingiu Jaime Coelho de Maria, que morreu no local. O suspeito apresentava embriaguez, o que foi comprovado no teste do bafômetro, feito no IML (Instituto Médico Legal) de Nova Iguaçu. Aziz foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, Jaime reduzia a velocidade da moto quando se aproximava da carro da PM no momento que foi atingido por Aziz. Ainda segundo a polícia, por pouco, o médico não atropelou os policiais militares que realizavam a blitz. Uma perícia foi realizada no local logo após o atropelamento e duas garrafas foram apreendidas no interior do Pajero de Aziz.
O médico foi levado para Delegacia de Belford Roxo (54ª DP), onde foi autuado pelo crime de homicídio culposo. Ele pagou fiança e responderá em liberdade.
O corpo de Jaime foi encaminhado para o IML e será enterrado na sexta-feira (4) no cemitério Jardim da Saudade em Sulacap, zona oeste do Rio.
Assista ao vídeo:















