Logo R7.com
RecordPlus

Cirurgião plástico assassinado no Rio será enterrado nesta quarta

Policiais da Core encontraram o carro de Claudio Marsili, de 64 anos, morto a tiros na Barra da Tijuca

Rio de Janeiro|Márcio Mendes, do R7*, com Record TV Rio

  • Google News

O cirurgião plástico Claudio Marsili, de 64 anos, morto a tiros na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, na manhã da última terça-feira (19), será enterrado nesta quarta-feira (20) no cemitério do Caju, zona norte da cidade.

Claudio Marsili foi assassinado na manhã desta terça-feira (19)
Claudio Marsili foi assassinado na manhã desta terça-feira (19)

As informações sobre o enterro foram compartilhadas no perfil do médico nas redes sociais.


O médico foi atingido por um tiro na região da cabeça. A polícia investiga se o caso é um latrocínio (roubo seguido de morte).

Claudio Marsili é pai do também médico e youtuber Ítalo Marsili. O filho esteve no local do crime e acompanhou o trabalho da perícia. Nas redes sociais, ele agradeceu aos seguidores as manifestações de carinho.


O carro utilizado pelos criminosos que assassinaram o cirurgião plástico foi localizado por PMs no Morro do Turano, na zona norte do Rio.

Durante a ação, os policiais prenderam Thiago Barbosa dos Santos, de 38 anos, e com ele encontraram um automóvel com munições de fuzil, placas dianteira e traseira, uma mochila e a chave de um carro do mesmo modelo usado pelo médico. Equipes da Polícia Civil realizaram perícia no veículo.


Em outro ponto da comunidade, conhecido como Bicão, foi localizado o veículo utilizado pelos criminosos no assassinato de Claudio Marsili.

Polícia investiga ligação de criminosos com quadrilha 


A polícia investiga se o crime tem relação com uma quadrilha especializada em roubar e clonar veículos no Rio. 

Thiago Fernandes Virtuoso, conhecido como Comel do Turano, é apontado como líder da maior quadrilha especializada em roubar e clonar carros no Rio de Janeiro.

De acordo com informações, o grupo é grande e quando não encontra o que quer segue para a Baixada Fluminense, zona norte, como no Chapadão, Costa Barros e zona oeste. Ele atua por encomenda.

Carro de Claudio Marsili é localizado na Tijuca

Core encontra carro de Claudio Marsili
Core encontra carro de Claudio Marsili

A polícia encontrou, na tarde desta terça-feira (19), o carro do cirurgião plástico Claudio Marsili, morto por criminosos, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O veículo foi localizado por agentes da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) na rua Martins Pena, na Tijuca, zona norte da cidade.

O automóvel utilizado pelos criminosos no ataque e o carro do médico estão sendo periciados pela polícia.

Leia também

*Estagiário do R7, sob supervisão de Celso Fonseca

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.