Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cleusa "de mala e cuia" diz que divórcio vai ser assinado

Cabeleireira que fez sucesso na internet após cobrar 25 anos por separação no cartório afirma ao R7 que papelada será assinada na próxima semana

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

Cleusa tem um salão na zona oeste do Rio
Cleusa tem um salão na zona oeste do Rio Cleusa tem um salão na zona oeste do Rio

A história de Cleusa “de mala e cuia” Cruz finalmente terá um final feliz. Em entrevista ao R7, a cabeleireira afirmou que a papelada do divórcio será assinada, após 25 anos, na próxima semana, quando ela volta ao Rio de Janeiro.

Atualmente a trabalho em Formosa, no Estado de Goiás, Cleusa declarou que volta no próximo sábado (18) à Cidade Maravilhosa. Segundo a nova estrela da internet, até no município de 88 mil habitantes ela é reconhecida.

“Minha vida tá uma loucura. Aqui, em Formosa, é bem mais tranquilo, mais calmo. Por ser interior, o pessoal não é vidrado em internet. Mas mesmo assim, por onde eu ando me param pedindo foto”, disse.

Leia também

Entretanto, a maior alegria para a cabeleireira é poder voltar a assinar com seu nome de solteira. “Total liberdade. Assinar novamente Cleusa Ferreira da Cruz é a total liberdade.”

Publicidade

Dona de um salão na comunidade de Rio das Pedras, zona oeste do Rio, ela disse que não fala com o ex-marido, tampouco sabe como é sua atual esposa. Quem mantém a comunicação entre os dois é o filho do casal.

Cleusa 'Mala e Cuia': como exigir que maridos assinem o divórcio?

Publicidade

“Eu e ele não nos falamos. É o meu filho que faz a ponte. Inclusive, tem até algumas pessoas tentando me derrubar, dizendo que meu ex-marido não existe, que ele nunca se manifestou. Não se manifestou porque não tem celular, não tem redes sociais.”

Com a separação encaminhada, Cleusa diz que tem um novo amor, mas é discreta sobre seu companheiro: “Um pretendente já existe, eu tenho meu amor. Deixa ele à parte disso”, brincou a cabeleireira.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Leonardo Martins

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.