Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Clima de dor e revolta marca enterro de menina baleada na zona oeste do Rio

Polícia fará perícia no local do crime na tarde desta terça

Rio de Janeiro|Do R7

Familiares se emocionaram em enterro de menina baleada em porta de restaurante na zona oeste do Rio
Familiares se emocionaram em enterro de menina baleada em porta de restaurante na zona oeste do Rio

Foi enterrado na manhã desta terça-feira (20) o corpo de Larissa de Carvalho, de 4 anos, atingida por uma bala perdida na porta de um restaurante em Bangu, zona este do Rio, no sábado (17). Familiares e amigos estiveram no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona oeste do Rio, para se despedir da menina. A mãe de Larissa estava em estado de choque e muitas pessoas passaram mal durante o velório, que teve clima de dor e revolta.

A criança foi homenageada em camisetas usadas pelos amigos. A polícia acompanhou o velório e conversou com a família. Agentes da DH (Divisão de Homicídios da Capital) devem fazer nesta terça uma perícia no local onde a menina foi atingida.

A família de Larissa resolveu doar os órgãos da menina após a morte cerebral dela ser confirmada. Segundo a coordenação do Programa Estadual de Transplantes, a cirurgia para retirada das córneas e dos rins, durou cerca de quatro horas. O destino dos órgãos não será divulgado, como é previsto na legislação.

Após ser atingida, Larissa chegou a ser socorrida no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz. Ela teve morte cerebral no domingo (18) e a família decidiu doar os órgãos da menina.

Veja o vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.