Logo R7.com
RecordPlus

Com aproximação de frente fria, Santos Dumont fecha para pousos por 40 minutos

Rio entrou em estágio de atenção durante o fim de semana

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Céu deve ficar nublado durante todo o dia, com possibilidade de chuva em pontos isolados
Céu deve ficar nublado durante todo o dia, com possibilidade de chuva em pontos isolados

A aproximação de uma frente fria mantém o tempo instável no Rio e levou o aeroporto Santos Dumont a fechar para pousos durante a manhã desta segunda-feira (6) por cerca de 40 minutos. Cinco voos foram cancelados e as decolagens funcionaram por instrumentos.

A previsão é de que haja predomínio de céu nublado e pancadas de chuva isoladas à tarde e à noite, acompanhadas de rajadas de vento e descargas elétricas. As temperaturas continuarão estáveis, com 30°C de máxima e 19°C de mínima. A partir de terça-feira (7), as temperaturas devem cair e a mínima poderá chegar a 13 º até o fim da semana.

O Rio passou a madrugada e parte do dia de domingo em estágio de atenção devido a chuva forte que atingiu diversos pontos da cidade. No Alto da Boa Vista, zona norte, a chuva chegou a 17 mm.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.