Logo R7.com
RecordPlus

Com chuva e céu nublado, Rio tem sensação térmica acima de 44°C

Previsão para noite é de possibilidade de pancadas de chuva, segundo Centro de Operações Rio

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Céu nublado no Cristo Redentor visto de Botafogo, zona sul
Céu nublado no Cristo Redentor visto de Botafogo, zona sul

Após mais um dia de chuva e céu nublado, a cidade do Rio voltou a ter temperaturas elevadas nesta quarta-feira (14). A maior sensação térmica foi de 44,3°C na Barra, zona oeste, às 13h. De acordo com o COR (Centro de Operações Rio), a passagem de uma frente fria pelo município manteve o tempo instável.

Os termômetros chegaram a marcar 31,9°C em Guaratiba, também na zona oeste, às 12h30. A mínima registrada foi de 22,3°C no Alto da Boa Vista, zona norte, às 7h15. Apesar do tempo quente, o dia foi marcado por chuvas fracas e vento de intensidade fraca a moderada. A previsão para esta noite é de possibilidade de chuvas isoladas em todo o Rio.


Durante a manhã desta quarta, a chuva que atingiu o RJ e deixou municípios da Baixada Fluminense em estágio de atenção. Segundo a Defesa Civil de Duque de Caxias, a cidade está em atenção e há também um estágio operacional de prontidão, para que equipes estejam prontas a atender ocorrências relacionadas à chuva.

A chuva forte deixou bairros alagados, carros e pessoas ficaram ilhadas. Apesar disso, a Defesa Civil informou ainda que não houve registro de vítimas nem de desalojados nos alagamentos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.