Compositor de escola de samba é assassinado na Baixada Fluminense
Polícia Militar informou que encontrou o corpo de Davi Pereira da Silva Pinto, de 42 anos, com marcas de tiro em um carro no centro de São João de Meriti
Rio de Janeiro|Do R7
Um compositor da escola de samba Unidos de Padre Miguel foi encontrado morto dentro de um carro no centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite de quarta-feira (5).
Projeto reúne tampinhas plásticas para fabricação de cadeira de rodas
Segundo a Polícia Militar, agentes do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados para checar um assassinato na região. O carro e o corpo de Davi Pereira da Silva Pinto, de 42 anos, foram encontrados com marcas de tiros.
Leia também
De acordo com a DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do crime.
A agremiação da zona oeste do Rio Unidos de Padre Miguel emitiu uma nota lamentando “profundamente o falecimento do amigo Davi Show, membro da ala de compositores de nossa escola”. A nota diz ainda que “a UPM se despede de Davi Show agradecendo sempre todo seu esforço, amor e dedicação desferidos à nossa agremiação”.