Condenado a 12 anos por estupro de vulnerável é preso em Duque de Caxias (RJ)
Homem de 48 anos será encaminhado ao sistema prisional para cumprir restante da pena em regime fechado
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Policiais civis da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) prenderam, na quarta-feira (28), um homem de 48 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Angelo Marcelo de Andrade foi localizado durante uma ação para cumprir um mandado de prisão definitiva expedido pela Justiça.
A ordem judicial foi emitida pela 1ª Vara Criminal de Duque de Caxias após a condenação transitar em julgado, quando não há mais possibilidade de recurso.
Segundo a Polícia Civil, o homem ainda tem 12 anos de reclusão a cumprir, em regime fechado.
A prisão faz parte do trabalho da Polinter para localizar e capturar pessoas condenadas pela Justiça, especialmente por crimes graves.
Após o cumprimento do mandado, o preso ficará à disposição do sistema de Justiça para o cumprimento da pena.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















