Rio de Janeiro Confronto entre traficantes e milicianos deixa dois mortos na zona oeste do Rio

Confronto entre traficantes e milicianos deixa dois mortos na zona oeste do Rio

Em represália à ocupação da comunidade da Gardênia, bandidos atearam fogo em duas vans no Rio das Pedras

  • Rio de Janeiro | Jessica Lins,*do R7

Suspeitos atearam fogo em vans na zona oeste

Suspeitos atearam fogo em vans na zona oeste

Record Rio

Moradores das comunidades do Rio das Pedras, Gardênia Azul e Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, tiveram uma madrugada de terror nesta quinta-feira (25), após intenso tiroteio entre traficantes e milicianos. Dois corpos foram encontrados com perfurações de tiros perto de um carro na avenida do Canal do Anil, na região da Gardênia Azul, também na zona oeste.

Segundo as investigações, os dois mortos seriam integrantes de uma facção criminosa e participavam de uma tentativa de invasão na região da Gardênia Azul, quando foram executados. A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) foi acionada e fez perícia no local.

No Rio das Pedras, um jovem foi baleado quando saia de um bar no momento da tentativa de invasão do comando vermelho na região. Ele foi socorrido pela PM e levado ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Segundo a polícia, o jovem está em estado estável e é considerado inocente. Em represália à ocupação da Gardênia, bandidos atacaram diversos pontos estratégicos da milícia na região do Rio das Pedras e atearam fogo em duas vans. 

* Sob  supervisão de Maria Ferri

Últimas