Confronto na Rocinha deixa um morto e três feridos, entre eles PM
Agentes foram atacados no Largo do Boiadeiro neste domingo (14). A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios
Rio de Janeiro|Do R7
Um homem foi morto e três ficaram feridos, sendo um deles policial militar, durante confronto nesta manhã de domingo (14) na favela da Rocinha, zona sul da cidade do Rio de Janeiro, segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar.
De acordo com a secretaria, policiais militares da UPP Rocinha estavam se deslocando para assumir o serviço quando, na localidade conhecida como Largo do Boiadeiro, foram atacados a tiros por criminosos fortemente armados, que estavam no interior de pelo menos três veículos.
Leia mais: Moradores da comunidade da Rocinha sofrem com falta de saneamento básico durante pandemia
"Houve confronto e duas viaturas foram atingidas, um dos policiais sofreu um ferimento por estilhaços no braço e foi socorrido ao Hospital Municipal Miguel Couto", informou a secretaria em nota neste domingo.
Os feridos foram levados para o mesmo hospital e um deles não resistiu aos ferimentos. Um suspeito com passagens anteriores pela justiça foi ferido e não resistiu. Outros dois homens foram atingidos no pé e na mão.
A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios.