Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confronto na Rocinha deixa um morto e três feridos, entre eles PM

Agentes foram atacados no Largo do Boiadeiro neste domingo (14). A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios

Rio de Janeiro|

Na imagem, favela da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro
Na imagem, favela da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro Na imagem, favela da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro

Um homem foi morto e três ficaram feridos, sendo um deles policial militar, durante confronto nesta manhã de domingo (14) na favela da Rocinha, zona sul da cidade do Rio de Janeiro, segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar.

De acordo com a secretaria, policiais militares da UPP Rocinha estavam se deslocando para assumir o serviço quando, na localidade conhecida como Largo do Boiadeiro, foram atacados a tiros por criminosos fortemente armados, que estavam no interior de pelo menos três veículos.

Leia mais: Moradores da comunidade da Rocinha sofrem com falta de saneamento básico durante pandemia

"Houve confronto e duas viaturas foram atingidas, um dos policiais sofreu um ferimento por estilhaços no braço e foi socorrido ao Hospital Municipal Miguel Couto", informou a secretaria em nota neste domingo.

Publicidade

Os feridos foram levados para o mesmo hospital e um deles não resistiu aos ferimentos. Um suspeito com passagens anteriores pela justiça foi ferido e não resistiu. Outros dois homens foram atingidos no pé e na mão.

A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.