Logo R7.com
RecordPlus

Confronto no Juramento termina com suspeito morto e dois presos

Agentes apreenderam um fuzil e drogas

Rio de Janeiro|Do R7*

  • Google News
Material foi encontrado no acesso à favela
Material foi encontrado no acesso à favela

Um suspeito morreu e outros dois foram presos na manhã desta segunda-feira (16), em confronto com policiais do Batalhão de Irajá (41º BPM) no morro do Juramento, zona norte do Rio.

Segundo a Polícia Militar, os militares estavam em patrulhamento no acesso à favela quando encontraram criminosos armados na rua Embaíba, em Vicente de Carvalho. Os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram. Houve intensa troca de tiros no começo da manhã.


Um suspeito foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Outros dois foram detidos. Os agentes apreenderam um fuzil e uma pequena quantidade de drogas, ainda não contabilizadas.

Jaqueline Suarez, estagiária do R7 Rio

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.