Construções comerciais irregulares são demolidas no Maracanã, no Rio
De acordo com a Seop, construções ocupavam o espaço público de maneira indevida. No total, foram removidas 10 toneladas de entulho
Rio de Janeiro|Do R7
A Seop (Secretaria Municipal de Ordem Pública) realizou uma ação conjunta na manhã desta quinta-feira (5) para a demolição de quatro construções comerciais irregulares na Favela do Metrô, próximo das margens da avenida Radial Oeste no Maracanã, na zona norte do Rio de Janeiro.
Leia mais: RJ: homem mata ex-esposa e tira a própria vida em mercado da família
De acordo com a Seop, as construções ocupavam o espaço público de maneira indevida. No total, foram removidas 10 toneladas de entulho.
A operação foi deflagrada após levantamento do setor de inteligência da Seop e envolveu equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Conservação, da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) e da Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro), além de contar com o apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar.
A Cfer (Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques) da secretaria também participou da ação, que removeu três veículos e sinalizou dez ao todo.