Copiloto da Core baleado na cabeça recebe alta após 9 meses internado em hospital no Rio
Em março, Felipe Marques Monteiro foi atingido por um tiro enquanto sobrevoava a comunidade Vila Aliança
Rio de Janeiro|Do R7

O copiloto da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) Felipe Marques Monteiro recebeu alta nesta segunda-feira (15) após nove meses internado em um hospital particular no Rio de Janeiro.
Em março deste ano, Felipe foi atingido por tiro na cabeça quando sobrevoava a comunidade Vila Aliança, na zona oeste da cidade, durante uma operação policial.
Segundo a equipe médica, o policial teve uma lesão gravíssima e correu o risco de perder a vida. Ele passou um longo tempo no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) em coma.
O gerente da Clínica Médica do Hospital São Lucas Copacabana, Renato Ribeiro, explicou que o paciente ficou mais de sete meses sob cuidados intensivos e passou por neurocirurgias.
“A jornada do Felipe ainda não acabou. Hoje, ele sai do hospital para uma unidade de saúde com foco em reabilitação, onde terá possibilidade de avançar ainda mais na sua recuperação, locomotora e cognitiva, o que irá possibilitar ainda maior ganho em sua qualidade de vida. O comandante é um guerreiro que nunca deixou de lutar pela vida e teve o apoio integral da família, parte fundamental para recuperação e adesão ao tratamento”, afirmou.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














