Logo R7.com
RecordPlus

Corpo de empresária do Complexo do Alemão é enterrado no Rio

Aline do Bronze estava com o marido em uma moto, quando eles bateram contra um carro na estrada Ademar Bebiano

Rio de Janeiro|Márcio Mendes, do R7*, com Record TV Rio

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Aline do Bronze morreu em acidente de trânsito
Aline do Bronze morreu em acidente de trânsito

Foi enterrado na tarde desta terça-feira (3), no Cemitério de Inhaúma, na zona norte do Rio, o corpo da empresária que morreu em um acidente na madrugada de segunda-feira (2).

Aline Oliveira, de 30 anos, conhecida como Aline do Bronze, estava com o marido em uma moto, quando eles bateram contra um carro na estrada Ademar Bebiano, no Engenho da Rainha.


A dona de um espaço estético e bronzeamento artificial no Complexo do Alemão morreu no local. Já o marido foi levado para o hospital e segue internado em estado grave.

Parentes e amigos de Aline disseram que o motorista do carro não prestou socorro e se negou a fazer o exame toxicológico.


Em entrevista à Record TV, Maria de Jesus Pina, sogra de Aline, disse que o filho está completamente abalado após o acidente. 

"Acabaram com a vida do meu filho. Ele tem três crianças para criar. O cara [motorista do carro] entra na contramão e ainda sai da delegacia pela porta da frente. Isso é injusto", disse. 


O caso está sendo investigado pela 44ª DP (Inhaúma).

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.