Corpo de garçom desaparecido é encontrado na zona oeste do Rio
Informação foi confirmada pela família de Lucas Chaves; nascido no Ceará, ele estava desaparecido desde a madrugada do último domingo (30)
Rio de Janeiro|Juliana Valente, do R7*
O corpo de Lucas Chaves, de 32 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (4) na comunidade Rio das Pedras, na zona oeste do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela família da vítima.
Nascido no Ceará, o garçom estava desaparecido desde o último fim de semana. Após ficar incomunicável, o primo da vítima, Agostinho Pinho, foi até o apartamento do rapaz em busca de mais informações.
Imagens de câmeras de segurança mostram Lucas, na madrugada do último domingo (30), saindo apressado do apartamento. Cerca de 40 minutos depois, o sistema de segurança registrou um homem com casaco e capuz entrando no imóvel com a chave. Logo após, um outro suspeito aparece nas imagens e esconde o rosto com a camisa.
A dupla entra no apartamento do garçom e, minutos depois, sai do imóvel levando uma televisão e um aparelho de internet. Para o primo da vítima, os assaltantes devem conhecer a vítima e o local, pois sabiam da existência das câmeras.
Em nota, a Polícia Civil informou que "as investigações seguem em andamento e não há outras informações que possam ser divulgadas no momento."
*Estagiária do R7, sob supervisão de Diego Jungueira