Rio de Janeiro Corpo de jovem arrastado por enxurrada é encontrado no RJ

Corpo de jovem arrastado por enxurrada é encontrado no RJ

Mateus Souza de Oliveira, de 21 anos, foi arrastado no domingo (1º) em Queimados; com ele, chega a cinco o número de mortos pela chuva no Rio

Mateus foi arrastado por enxurrada em Queimados

Mateus foi arrastado por enxurrada em Queimados

Reprodução

Foi encontrado, na manhã desta terça-feira (3), o corpo do jovem Mateus Souza de Oliveira, de 21 anos. Segundo familiares, ele foi arrastado por uma enxurrada em Queimados, na Baixada Fluminense, no último domingo (1º). O corpo foi encontrado pelos bombeiros próximo ao Parque Industrial de Queimados.

Três construções desabam na beira de um rio na zona norte do Rio

Com Mateus, chega a cinco o número de mortes provocadas pelas chuvas que atingiram a capital do Rio de Janeiro e a Baixada Fluminense durante a noite de sábado (29) e todo domingo. Polícia Civil investiga outra morte que pode ter relação com as chuvas no final de semana.

Flávio Gonçalves, de 50 anos, e Mizael Xavier, de 62 anos, foram vítimas de deslizamentos, no Tanque, zona oeste da capital, e em Mesquita, na Baixada Fluminense, respectivamente. Ambos não resistiram ao incidente e morreram no local.

Uma terceira pessoa foi resgatada por moradores de Acari, na zona norte do Rio, após um alagamento. O homem, que não teve a identidade revelada, foi levado para o Hospital Municipal Ronaldo Gazzolla, no mesmo bairro, mas não resistiu.

De acordo com a Defesa Civil, a quarta vítima foi a idosa Vânia Nunes, de 75 anos, vítima de uma descarga elétrica, na Taquara, zona oeste da capital. Um outro corpo, encontrado ao lado de um canal, no Anil, também zona oeste, está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deslizamentos de terra e transbordamento de rios foram registrados na região metropolitana, Baixada Fluminense e no sul fluminense, além da capital. A previsão do tempo é de chuva para o restante da semana na região metropolitana do Rio.

Últimas