Corpo de jovem desaparecido há 4 dias é encontrado com marcas de tiro e espancamento
Polícia busca imagens de câmeras de segurança em Nova Iguaçu para esclarecer morte
Rio de Janeiro|Do R7

Um carroceiro que passava por uma rua deserta em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, encontrou o corpo de Marcos Felipe Dorneles, de 16 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (20).
O rapaz tinha marcas de espancamentos e de tiro. Uma testemunha contou que viu quando o jovem foi cercado por cerca de seis homens armados, que o fizeram entrar em um carro.
A reportagem da Record acompanhou a mobilização de parentes e amigos para procurar por Marcos Felipe. Segundo a família, ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Comendador Soares (56ª DP). Os policiais buscam imagens gravadas por câmeras de segurança na localidade conhecida como Campo Belo, onde há presença de traficantes.
Assista ao vídeo:















