Corpo de menino atingido por bala perdida na hora da virada é sepultado na Baixada Fluminense
Juan Davi, de 11 anos, estava em festa com a família quando foi baleado; PM diz que não havia operação na comunidade
Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (2) o corpo de Juan Davi, de 11 anos, que foi atingido por uma bala perdida minutos depois da virada do ano, na madrugada de domingo (1º), em Mesquita, na Baixada Fluminense.
Durante o sepultamento, no Cemitério Municipal de Nilópolis, também na baixada, familiares e amigos homenagearam o menino com fogos.
Juan morava na comunidade da Chatuba, em Mesquita. Em vídeos feitos pela família da festa de Réveillon, o menino aparece dançando pouco tempo antes de morrer.
Ele foi baleado pouco depois da meia-noite e achado ferido por familiares nos fundos da casa. Ele chegou a ser socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região e tentou ser reanimado pelos médicos, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar informou que não fez incursão na comunidade. Uma das hipóteses é que criminosos da região tenham feito disparos para comemorar o Ano-Novo e uma das balas acabaram atingindo o menino.
Por meio de nota, a DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) informou que faz diligências para esclarecer o caso. Entretanto, a família diz que não foi procurada pela Polícia Civil e que nem perícia foi realizada no local.













