Corpo de morador morto em operação é enterrado no Rio
Sepultamento de Bruno Leonardo Vidal está marcado para as 16h deste sábado, no cemitério de Inhaúma
Rio de Janeiro|Do R7
O corpo de Bruno Leonardo Vidal, de 39 anos, será enterrado na tarde deste sábado (2) no cemitério de Inhaúma, na zona norte do Rio. O homem foi baleado e morto durante uma operação policial no Morro do Urubu, na manhã de sexta-feira (1º).
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima saiu de casa para trabalhar, por volta das 6h. Bruno foi baleado perto do seu carro durante a troca de tiros entre os criminosos e os agentes.
Bruno trabalhava em um posto de gasolina na avenida Brasil. O gerente do estabelecimento afirmou que o trabalhador era querido pelos funcionários e clientes: “O Bruno era uma pessoa extremamente alegre, chegava cedo e animava a galera, sempre alegre”.
A vítima deixa a esposa e dois filhos.
Operação
A Polícia Militar realizou uma operação na manhã desta sexta-feira (1º), na Comunidade do Urubu, em Pilares, na zona norte do Rio de Janeiro.
Um policial foi baleado no pé e um criminoso também foi atingido durante o confronto. Eles foram encaminhados ao Hospital Salgado Filho, no Méier.
Uma pistola foi apreendida com o bandido. Segundo informações da PM, a ocupação do Morro do Urubu vai continuar até a próxima semana e tem como objetivo coibir a ação de criminosos que roubam veículos nos bairros vizinhos.