Logo R7.com
RecordPlus

Corpo de mulher é encontrado enterrado em praia na zona oeste do Rio

Policiais da Divisão de Homicídios estão realizando perícia no local

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

  • Google News
Corpo estava enterrado próximo às pedras na praia
Corpo estava enterrado próximo às pedras na praia

Um corpo de uma mulher foi encontrado na praia da Macumba, zona oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira (12). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cadáver foi achado próximo a subida da Serrinha.

De acordo com informações preliminares, o corpo foi encontrado com sinais de violência sexual. Equipes afirmaram que há dificuldades de identificar a vítima devido ao estado do corpo. A PM informou que o corpo estava enterrado.

Segundo a Polícia Civil, agentes da DH (Divisão de Homicídios) estão no local para apurar o caso. Um iquérito foi aberto para apurar as circunstâncias da morte. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e os agentes estão procurando imagens de câmeras de segurança para análise.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.