Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpos de militares são encontrados carbonizados em São Pedro da Aldeia (RJ)

Segundo testemunhas, as vítimas viajaram para Cabo Frio, na região dos lagos, e foram vistas pela última vez numa casa noturna

Rio de Janeiro|Gabriel Pieroni*, do R7, com Vivian Casanova, da Record TV Rio

Militares teriam sido cercados por criminosos em Cabo Frio
Militares teriam sido cercados por criminosos em Cabo Frio Militares teriam sido cercados por criminosos em Cabo Frio

Dois militares, um da Marinha e outro do Exército, foram encontrados mortos dentro de um carro carbonizado em São Pedro da Aldeia, na região dos lagos do Rio, na tarde do último sábado (3).

As vítimas, identificadas como Júlio César Mikaloske e Sidnei Lins dos Santos, eram amigos e vizinhos. Eles moravam em Santa Rita, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo testemunhas, os dois viajaram para Cabo Frio, na mesma região, no fim de semana, e a última localização registrada foi em uma casa noturna. Os militares teriam se envolvido em uma confusão e sido cercados por criminosos armados. Depois, não foram mais vistos.

Familiares disseram que a confirmação oficial da identidade dos corpos ainda depende de exames de DNA e, por isso, não há informações sobre o sepultamento das vítimas.

Publicidade

O caso foi registrado na 125ª DP (São Pedro da Aldeia), na qual é investigado. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança e ouvem testemunhas para localizar os responsáveis pelo crime.

Em nota, a Polícia Militar confirmou ter encontrado um veículo incendiado com dois corpos na estrada da Caveira, em São Pedro da Aldeia. O local seria usado por criminosos para abandonar vítimas, de acordo com informações obtidas pela Record TV.

Publicidade

O CML (Comunicação Social do Comando Militar do Leste) afirmou que está prestando todo o apoio à família e que se solidariza com os parentes e amigos.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.