Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corretora morta na Barra da Tijuca será enterrada nesta sexta (17)

Principal suspeito é ex-marido da vítima, considerado foragido pela polícia; mulher foi morta na frente do filho de 11 anos 

Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*, com RecordTV

Karina foi executada próximo a um condomínio na Barra da Tijuca
Karina foi executada próximo a um condomínio na Barra da Tijuca Karina foi executada próximo a um condomínio na Barra da Tijuca

O corpo da corretora de imóveis morta a tiros na entrada de um condomínio na zona oeste do Rio de Janeiro será enterrado nesta sexta-feira (17) no Cemitério Parque Portal da Saudade, em Volta Redonda, no sul fluminense.

O principal suspeito pelo crime é o ex-marido da vítima, que já é considerado foragido pela polícia. O casal estava separado havia quatro anos, mas ainda brigava na Justiça pela guarda do filho de 11 anos e pela divisão dos bens estimados em R$ 3 milhões.

"Teve a briga por bens, mas ele também estava incomodado com a felicidade dela enquanto mulher, porque ela encontrou a felicidade ao lado desse novo companheiro dela. É um crime que guarda claras características de feminicídio”, comentou o delegado André Barbosa.

Justiça decreta prisão de ex-marido de mulher executada na Barra

Publicidade

Investigações

Em depoimento, o filho do casal disse ter certeza da participação do pai no crime. O menino, que estava ao lado da mãe quando ela foi assassinada, também reconheceu um parente como atirador e reparou que a arma não fazia o barulho característico e tinha um instrumento alongado — o silenciador.

Publicidade

As imagens das câmeras de vigilância também estão sendo usadas na elucidação do caso. Em uma delas, a vítima é vista ao lado do filho saindo de um shopping no mesmo bairro. O assassino foi fotografado, dentro de um carro preto, na entrada do estacionamento. Segundo a polícia, os suspeitos sabiam que a corretora costumava andar de carro blindado e, por isso, escolheram o momento em que ela voltava para casa a pé.

Crime

Publicidade

Karina Garofalo Pereira, de 44 anos, foi executada por um homem encapuzado na frente do filho de 11 anos na tarde da última quarta-feira (15). Câmeras de segurança registraram o crime. Pelas imagens, é possível ver o momento em que a vítima atravessa a rua e anda pela calçada. Logo em seguida, um homem se aproxima, efetua disparos e foge em um carro preto sem levar nada.

O veículo foi localizado no mesmo dia. Na fuga, o criminoso bateu em um táxi. A arma, uma pistola com silenciador, foi encontrada no dia seguinte, próximo ao local onde o veículo foi abandonado, a poucos metros do local do crime.

Além do menino, Karina deixa uma filha de 18 anos.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.