Rio de Janeiro Criança de 3 anos morre e família é baleada na zona norte do Rio

Criança de 3 anos morre e família é baleada na zona norte do Rio

Criminosos armados com fuzis realizam disparos após o condutor se assustar durante a abordagem e acelerar o veículo

Criança de 3 anos morre e família é baleada na zona norte do Rio

Mais de 10 tiros atingiram a lateral do veículo

Mais de 10 tiros atingiram a lateral do veículo

Reprodução RecordTV Rio

Uma criança de três anos foi morta e dois adultos foram baleados, todos da mesma família, após uma tentativa de assalto realizada por criminosos armados com fuzis na madrugada desta terça-feira (6). O crime aconteceu no bairro de Anchieta, zona norte do Rio, enquanto a família saía de um posto de gasolina.

Segundo a PM, os criminosos chegaram ao local do crime, na rua Cardoso de Castro, armados de fuzis, e dispararam após o condutor se assustar e acelerar o carro. Os adultos, identificados como Uesley das Neves Lima (36)  e Maria Auxiliadora da Silva Marriel (21), foram socorridos e levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste do Rio. A criança, Emilly Sofia Neves Marriel (3), foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Ricardo de Albuquerque, mas faleceu.

Emilly foi socorrida, mas não resistiu

Emilly foi socorrida, mas não resistiu

Divulgação/Disque Denúncia

Após fugirem sem levar o carro das vítimas, os criminosos fugiram em direção a Guadalupe e roubaram um outro veículo na Estrada do Engenho Novo, também na zona norte.

No local do crime, foram encontradas uma granada abandonada e dinamite, retiradas pelo Esquadrão Antibombas. Os criminosos ainda não foram identificados. 

Maria já recebeu alta, enquanto Uesley passa por cirurgia no abdômen, local onde foi baleado.

*Sob supervisão de PH Rosa