Rio de Janeiro Criança perde parte do dedo em brinquedo durante recreação em creche no Rio de Janeiro

Criança perde parte do dedo em brinquedo durante recreação em creche no Rio de Janeiro

Vítima de 3 anos foi socorrida por professores e encaminhada ao Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí

  • Rio de Janeiro | Do R7, com Karoline Silva, da Record TV Rio

Bebê de 3 anos perdeu parte do dedo indicador em brinquedo

Bebê de 3 anos perdeu parte do dedo indicador em brinquedo

Record TV

Um bebê de 3 anos perdeu parte do dedo indicador em um brinquedo conhecido como gira-gira durante a recreação em uma creche, em Itaboraí, na região metropolitana do Rio.

O caso aconteceu na última sexta-feira (16), na creche Municipal Hortair da Silva, onde Isaac Modesto está matriculado desde fevereiro deste ano.

Em entrevista à Record TV Rio, Tarcila Modesto da Silva questionou a existência do objeto no centro escolar e explicou que o gira-gira teria um vão onde seu filho encaixou o dedo e, após rodar com outras crianças, teve o membro decepado.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

“Eu quero saber quem é o fabricante desse brinquedo e como permitiram que ele chegasse dentro de uma escola. Eu não quero que aconteça com outras crianças o que aconteceu com o meu filho”, disse ela.

Ainda de acordo com a mãe do bebê, o brinquedo que foi retirado da creche é distribuído pelas redes municipais do estado.

A criança, que foi socorrida por professores e encaminhada para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, recebeu alta na última segunda-feira (19).

O R7 procurou a Prefeitura de Itaboraí, mas, até o fechamento desta matéria, a creche municipal Hortair da Silva não se pronunciou.

Últimas