Logo R7.com
RecordPlus

Criança sequestrada em loja no Rio é encontrada e mãe se emociona: "Aliviada"

Renata Oliveira deixou filha com desconhecida enquanto experimentava roupa

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

  • Google News
Criança foi deixada em quintal de uma casa na zona norte do Rio
Criança foi deixada em quintal de uma casa na zona norte do Rio

Foi encontrada, na noite de terça-feira (22), a criança sequestrada dentro de uma loja de roupas em Madureira, zona norte do Rio. Ágatha de Oliveira foi encontrada no quintal de uma casa em Osvaldo Cruz. Crislan de Souza Carvalho foi quem achou a menina após ouvir o choro. O jovem disse que não sabe como a menina chegou em sua casa.

— No começo do choro da criança eu pensei que fosse minha sobrinha, e quando eu vi, não era. Era uma criança largada com roupa suja de lama. Aí eu peguei no colo e levei para dentro de casa e a primeira coisa que fiz foi ligar para a delegacia.


Segundo Renata Oliveira, mãe da menina, o crime aconteceu dentro de uma loja de roupas. A mãe contou que pediu para uma desconhecida segurar a menina, enquanto ela experimentava uma peça.

— Ela se aproximou, ficou conversando, puxou assunto e criou uma amizade ali. Quando subimos para o provador, ela levou minha filha. Não demorou minutos, foram segundos. Quando saí, ela já não estava com a minha neném.


Após encontrar a menina, Renata se disse aliviada.

— Aliviada. Estava muito esperançosa. E graças a Deus, minha filha voltou para os meus braços e agora meu desejo já foi realizado.

O caso foi registrado na delegacia de Madureira (29ª DP). A polícia faz buscas pela suspeita e já tem imagens de uma câmera de segurança que flagrou a autora do crime no interior do estabelecimento. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.