Logo R7.com
RecordPlus

Crianças nadam em campo de futebol alagado por chuva no RJ

Após temporal, ruas de municípios da Baixada Fluminense ficaram completamente alagadas nesta quarta-feira (9)

Rio de Janeiro|Isabela Afonso, do R7*

  • Google News

Um temporal atingiu a Baixada Fluminense nesta quarta-feira (9) e provocou alagamentos em ruas e avenidas dos municípios de Belford Roxo, São João de Meriti e Duque de Caxias. 

Leia também: Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos do Into


Helicóptero flagrou crianças em água de chuva
Helicóptero flagrou crianças em água de chuva

O helicóptero da Record TV Rio flagrou crianças que se arriscaram e nadaram em um campo de futebol que ficou inundado em Duque de Caxias. 

A prefeitura informou que o município está em estágio de atenção, com monitoramento dos rios e de encostas, mas que, no momento, a situação é de "normalidade".


Em São João de Meriti, moradores registraram veículos debaixo d'água. De acordo com a prefeitura, não há ocorrências devido à chuva, mas as equipes estão em alerta com a situação.

Carros ficaram debaixo d'água em São João de Meriti
Carros ficaram debaixo d'água em São João de Meriti

Segundo o Sistema Alerta Rio, a previsão é de chuva fraca a moderada no município Rio para hoje.


A capital entrou em estágio de mobilização na manhã da última terça-feira (8).

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.