Criminosos assaltam posto de combustível e disparam contra DPO em Niterói
Policiais conseguiram impedir que criminosos levassem o dinheiro, mas ninguém foi preso
Rio de Janeiro|Do R7

Um grupo de criminosos tentaram assaltar nesta madrugada de terça-feira (15) um posto de gasolina em Maria Paula, bairro de Niterói, região metropolitana do Rio. Eles danificaram o cofre do estabelecimento e teriam disparado contra o DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo), que fica a cerca de 100 metros do local do crime, durante a fuga.
De acordo com informações do 12º BPM (Niterói), os policiais agiram rápido e conseguiram impedir o roubo. Houve troca de tiros e os bandidos conseguiram fugir. O policiamento no bairro foi reforçado.















