Criminosos fecham rua e assaltam carros em Niterói
Dois dias após morte de idosa no Caramujo, assaltos assustam moradores
Rio de Janeiro|Do R7
Dois motoristas foram assaltados na rua Mário Joaquim Santana, em São Francisco, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (5). Menos de 48 horas depois de uma mulher ser assassinada ao entrar por engano no Complexo do Caramujo.O mais recente episódio de violência assustou os moradores do município.
Os agentes da delegacia de Jurujuba (79ªDP) realizam buscas por imagens de câmeras de seguranças que possam ajudar a identificar os suspeitos. Segundo a Polícia Civil, dois homens encapuzados com toucas ninjas fecharam a via com um carro e assaltaram os motoristas.
As vítimas afirmaram que os criminosos estavam armados e roubaram alianças, relógios e outros pertences. Depois do roubo, os suspeitos abandonaram o local. Eles não levaram os carros das vítimas.
No Rio, uma situação parecida aconteceu na noite de ontem (4), quando cinco veículos foram roubados em um arrastão na avenida Dom Hélder Câmara, na zona norte.















