Rio de Janeiro Criminosos invadem casa e levam morador em Belford Roxo (RJ)

Criminosos invadem casa e levam morador em Belford Roxo (RJ)

Polícia investiga desaparecimento de Álvaro Luna após roubo, na madrugada de domingo (26), no bairro Shangrilá

  • Rio de Janeiro | Victor Tozo, do R7*, com Record TV Rio

Álvaro foi levado por criminosos

Álvaro foi levado por criminosos

Reprodução/Redes sociais

Um homem desapareceu na madrugada de domingo (26) após ter a casa invadida por criminosos no bairro Shangrilá, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com familiares, Álvaro Luiz Luna teve eletrodomésticos roubados e foi levado pelo bando no próprio carro. 

A filha de Álvaro publicou nas redes sociais um apelo para que pessoas possam compartilhar informações sobre o paradeiro do pai, que é aposentado e trabalhava como motorista de ônibus na região.

O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo). A Polícia Civil informou que a DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) seguirá com as investigações por meio do setor de Descoberta de Paradeiros para localizar a vítima.

Após o crime, moradores de Belford Roxo fizeram um protesto na estrada Miguel Couto contra a violência na região e pediram reforço na segurança. O vídeo compartilhado nas redes sociais mostrou que os manifestantes bloquearam a via e atearam fogo em entulhos. 

Em nota, a Polícia Militar informou que o 39º BPM (Belford Roxo) tem intensificado o policiamento, as abordagens e verificações na região do bairro Shangrilá. A corporação ressaltou também a importância de a população fazer denúncias pelo Disque Denúncia (2253-1177) e pelo 190, para o acionamento das equipes da PM.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas